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Principais Dúvidas
Em quanto tempo meu serviço de entrega será realizado?
O tempo máximo solicitado para atendimento total é de 90 minutos, porém pode ser atendido em menor tempo. Tudo dependerá da localização dos entregadores no momento de sua solicitação.
Podem ocorrer atrasos?
Sim, principalmente em dias de chuva, cujo trânsito fica mais caótico e onde costuma ser os dias de maior demanda. Orientamos nossos entregadores a redobrarem a atenção no trânsito e andarem mais devagar, desta forma vamos posicionando nossos Clientes sobre a alteração nos prazos de entregas, garantindo assim segurança e responsabilidade também com nossa mão de obra.
Como devo embalar e proteger meus materiais?
Embalagens de papelão: Disponibilizar sempre bem fechada e no caso de material frágil garantir que internamente esteja protegido com plástico bolha ou isopor flocado; Em dias de chuva, pedimos a gentileza que a caixa seja protegida também com alguma sacola∕saco plástico, evitando-se ao máximo qualquer dano na embalagem.
Documentos: Sempre envelopados e endereçados ao destinatário. Em dias de chuva, pedimos a gentileza de resguardá-los também em envelope plástico, garantindo que o mesmo chegue íntegro ao destinatário.
Sempre questionamos ao Cliente o que será transportado, para que seja possível adequar a melhor logística para a entrega de seu material. Depois de tomadas as informações, orientamos nossa Equipe no manejo adequado e caso não esteja dentro dos padrões citados acima, pedimos no ato para que o mesmo seja bem embalado.
Qual o tamanho padrão do baú do motociclista?
Utilizamos baús padrões nas medidas Altura x Largura x Profundidade: 46 cm x 46 cm x 51 cm, considerando que o entregador precisa estar portando seu material de trabalho, como roupa de chuva e botas, consideramos o tamanho ideal de 40 cm x 40 cm x 49 cm. Capacidade em litros 92 total, ou 80 litros considerando materiais.
Tenho 10 entregas para realizar no mesmo endereço. vou pagar somente uma?
Cada entrega tem sua responsabilidade. Se você concentrar todos os seus 10 documentos ou materiais dentro de uma embalagem e que possamos entregar apenas para 1 destinatário, neste caso sim pagará somente por uma entrega; Caso tenhamos que entregar para os 10 destinatários, em apartamentos ou setores diferentes, tendo que aguardá-los e assim prosseguir com cada entrega, neste caso sim você será tarifado em 10 entregas (podendo haver desconto nessa última modalidade).
Vocês faturam os serviços?
Sim, trabalhamos com faturamento semanal, quinzenal e mensal. Fornecemos o acesso ao nosso site para o Cliente realizar as suas solicitações e acompanhar seus gastos no período que desejar. Inclusive possuímos a opção de dividir a demanda por centros de custo do Cliente, garantindo assim uma perfeita visão de quanto cada setor da empresa esta solicitando em entregas.
Como funcionam os retornos?
Caso necessite de seu retorno imediatamente, o mesmo será fornecido e tarifado. De acordo com a necessidade do Cliente, podemos adequar esse retorno para 1x por semana, diminuindo assim seus custos.
Para funcionar como parceiro logístico ou balcão de retirada, vocês conseguem emitir os documentos fiscais?
Sim, todo o processo é adequado preliminarmente com o Cliente, garantindo que tudo ocorra como se o mesmo estivesse comprando em sua loja física.
Posso pagar via pix ou dinheiro?
Sim, repassamos todas as informações através do nosso atendimento.
Porque os preços são mais caros que os apps disponíveis no mercado?
Nossa forma de trabalho é totalmente diferente dos Apps
- Não temos a mesma quantidade de mão de obra disponível aos Apps.
- A forma de trabalho dos Apps é aproveitamento 100%, ganham tanto na ida quanto na volta, pois possuem uma demanda infinitamente maior que uma empresa de entregas comum.
- Transportam todo o tipo de material desde alimento até documentos no mesmo baú.
- Não desenvolvem identificação com o Cliente e nem pré-treinamento dos colaboradores com o público do Cliente.
- Não fornecem suporte operacional imediato, garantindo sua entrega do inicio ao fim, no caso de algum contratempo.
- Não fornecem suporte de faturamento, com demonstrativos de acordo com cada sistema de pagamento dos Clientes.
- Tratam seu atendimento como mais um não dando a devida atenção e comprometimento merecidos.

Contato
(51) 99428-2092
contato@followmelogistica.com.br
Rua Aliança, 147, Jardim Lindóia, Porto Alegre, RGS
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Segunda à sexta:
Das 8h as 18h
Sábados:
Plantão das 9h as 16h